segunda-feira, 31 de março de 2008

Época III 4ªJornada - Seca Adegas 3 fc engatatões 5

Mais uma vez a nossa grande equipa não desiludiu a massa associativa e voltou a perder, o jogo iniciou-se com Fred na baliza, Badalo à central, Pedro à defesa esquerdo, Nuno M. à defesa direito, Alberto na função de avançado centro, Mitesh no lado direito do ataque, Nuno o nosso capitão à avançado esquerdo e Licas no banco.
Os fc putos desculpem engatatões entraram a todo o gás no jogo perante uma equipa (a nossa portanto) que parecia perdida, mas que conseguiu aguentar o 0-0 até aos 10 minutos de jogo, altura essa em que eles inauguraram o marcador sem culpas para o nosso guardião.
Por duas vezes tivemos o empate nas nossas mãos ou pés como preferirem, na 1ª uma boa combinação entre Nuno e Licas, onde o nosso capitão “rasga” a defesa contrária e deixa Licas cara a cara com o guarda-redes que remata para uma boa defesa deste, na 2ª Mitesh recebe uma bola de costas para a baliza, roda e remata mas mais uma vez o cabrão desculpem (isto hoje está difícil) o guarda-redes adversário defende, claro que estou a brincar e há que dar o mérito a este guarda-redes que com estas duas defesas ganhou confiança e acabou por fazer um grande jogo para muita infelicidade nossa.
De seguida Nuno ainda falha um remate após um canto muito bem marcado por Licas.
Em mais um ataque deles, Alberto consegue roubar a bola ao adversário mas ao tentar fintar um adversário perde a bola numa área proibida e vai que não vai os gajos lá marcaram mais um golo.
Alberto que para se redimir manda um balázio que levava selo de golo e eis que mais uma vez aparece um puto que leva com a bola nas costas e esta sai pela linha de fundo.
Já no final da 2ª parte dois momentos cruciais do jogo, Nuno pressiona um adversário que faz um passe atrasado para o central deles, Nuno insiste na pressão consegue roubar a bola a este último jogador e sozinho frente ao guarda-redes levanta a cabeça e mete a bola com muita calma para dentro da baliza, estava feito o 1-2, já com Nuno fora de campo a descansar do golo feito, eis que Fred estende uma toalhinha à entrada da sua grande área para apanhar um solzito já que o tempo a isso convidava e leva um golão do cacete num remate vindo da linha de meio campo.
Com isto tudo veio o intervalo e o pessoal tentava incentivar-se uns os outros que íamos ganhar e muito bem porque tal poderia ter acontecido mas já lá vamos.
2ª parte a iniciar-se mais uma vez como não poderia deixar de ser com um golo do adversário, onde Badalo é completamente trucidado por um puto que devia ter metade do tamanho dele, que centra para a cabeçada de outro puto que com a passividade do nosso jogador Nuno M. que ainda o tentou ir lá cumprimentar nas alturas rematou para golo.
Depois disto foi ver a nossa equipa balanceada no ataque e mais uma vez a descurar a defesa, deixando o nosso central Badalo muito sozinho e só não sofremos mais golos em contra ataque porque por duas vezes o nosso jogador Nuno veio atrás tirar a bola dos pés dos adversários que já se encontravam sozinhos frente ao guarda-redes.
Nuno esse que ainda desperdiçou um belíssimo cruzamento de Badalo cabeceando ao lado devido ao facto de também estar numa de ver se ficava com um bronzeado porreiro para namorada ver (o sol ofuscou-o).
Mas eis que num cruzamento para a área que penso que tenha sido mais uma vez de Badalo mas corrijam-me se estiver errado, Mitesh remata de cabeça para um golo de belo efeito e estava feito o 2-4.
Neste momento faltavam 8, 9 minutos para acabar o jogo, tempo suficiente para desperdiçar enumeras oportunidades de golo, das quais dou uns exemplos, Alberto isola Licas este deixa fugir a bola e remata já sem ângulo para defesa fácil do guarda-redes, Alberto remata forte mas ao lado da baliza, Pedro rouba a bola à um adversário e tenta colocar a bola ao ângulo mas saiu um bocado por cima, Nuno M. remata a baliza mas sem força nenhuma, Nuno centra para a área onde estavam 3 jogadores nossos sozinhos e Licas factura 3 pontos para o País de Gales, Pedro faz outro remate este um bocado mais fraco mas ao lado da baliza.
O árbitro vendo tanta azafama ali tão ao pé dele também não podia deixar de participar e decide fingir que não viu o guarda-redes dele socar uma bola que isolava o nosso capitão fora da área.
Só que do nada aparece mais uma vez Mitesh correndo desde a nossa baliza em direcção a baliza contrária em jeito de salvador da pátria e remata de muito longe para fazer um chapéu fabuloso ao guarda-redes fazendo o 3-4.
Faltavam dois minutos para acabar o jogo e a nossa equipa sempre a carregar, Mitesh inspirado sempre a meter bolas muito bem medidas na área mas nunca ninguém conseguiu desviar para golo sendo Badalo a falhar de cabeça a nossa última oportunidade. Já no último minuto Mitesh com tanta gana para marcar eis que decide (Acho que ainda o ouvi foda-se vou fazer outro golo cara%#$) introduzir a bola na nossa baliza após um remate/cruzamento/passe sei lá o que era aquilo muito atabalhoado de um adversário e assim acabou o jogo com o resultado em 3-5.
Ver análise do jogo e respectivos prémios em novos posts mais acima.

Sem comentários: