segunda-feira, 7 de abril de 2008

Época III 2ª Jornada da Taça - Seca Adegas 2 laranja mecânica 4




Isto vai de mal a pior.
Éramos para ser 11 e acabamos por ser 8, um ainda avisou que não ia, outro ligou depois do jogo a dizer que adormeceu, agora do 11 elemento nem ai nem ui simplesmente não apareceu.
Lá começamos o jogo com a equipa que podem ver na figura em cima, muito cedo começamos a desperdiçar oportunidades com Badalo e Pedro como principais protagonistas, mesmo só com um suplente jogamos sempre a pressionar a equipa adversária, e foi num alivio que o central deles faz para nossa grande área que surge o 1º golo, Bruno o nosso guarda-redes em vez de agarrar a bola soca-a para a frente e eis que aparece um adversário que lhe faz um chapéu.
Continuamos a pressionar muito e a desperdiçar enumeras oportunidades, neste momento já o jogo estava um bocado agressivo aliás o nome deles devia ser Pauliteiros de Lisboa uma vez que davam porrada para caraças, noutra jogada de contra ataque lá fazem o 2º com muita sorte à mistura, foi a partir desta altura que o nosso guardião se redimiu do 1º golo e defendeu tudo o que havia para defender, com defesas de grande nível.
Lá na frente continuava a luta para ver quem falhava mais golos, já com Badalo na liderança.
Antes do intervalo tempo ainda para fazermos o 1-2 por parte de Pedro que após um corte de bola no nosso meio campo por Nuno que lhe passa a bola, e este por sua vez tabela com Badalo que o deixa desmarcado e foi só rematar para dentro da baliza.
Na 2ª parte continuamos a falhar golos fáceis e eles nas duas jogadas que conseguem chegar a nossa área fazem dois chouriços perdão golos.
Numa das muitas oportunidades de golo, Badalo ainda cabeceia a bola à barra mas tinha que ser o nosso capitão a reduzir para 2-4 num livre, resumindo não era o nosso dia e lá perdemos outra vez.

Sem comentários: