
O 7 inicial foi o que já se esperava mas como só apareceram 8 jogadores (como podem ver na foto) ficamos só com um suplente e assim o jogo lá começou, para variar até fomos nós que entramos melhor, podíamos ter inaugurado o marcador numa boa combinação entre Nuno e Badalo com este último a ficar isolado frente ao guarda-redes mas a chutar ao lado da baliza (ainda se ouve em campo “é normal, é o Badalo), pressionamos muito e com isso conseguimos reduzir o jogo ao meio campo deles, num pontapé de canto Nuno faz um bom passe para Licas que na linha da grande área chuta de primeira mas a bola a sair por cima da baliza. A nossa táctica “todos a correr para a tasca” a funcionar muito bem, visto que conseguimos anular a maior parte das jogadas atacantes sendo que nos primeiros 10 minutos eles só tiveram uma oportunidade de golo, aparecendo um jogador isolado em frente ao nosso guarda-redes Fred, que esteve em grande e fez uma belíssima defesa que até arrancou os aplausos dos adversários.
Mas como a Malta já é um bocado para o velhote, ao fim de 15 minutos lá rebentamos e como eles eram todos putos com metade da nossa idade lá marcaram 3 golos em contra ataque, tempo ainda para um belo passe de Badalo a isolar o nosso capitão só que este não conseguiu chegar a bola, acabando assim a 1ª parte com uns desfavoráveis 0-3.
No começo da segunda parte Mitesh recupera a bola, corre para a baliza, remata de longe e a bola entra mesmo ao ângulo fazendo o golo da tarde.
Com o resultado em 1-3, Nuno é rasteirado dentro da grande área adversária só que o árbitro não viu ou não quis ver e não marcou penalty que se fosse golo nos iria dar outro alento.
Nesta altura já não defendíamos tão bem porque a malta já estava cansada de andar a correr atrás dos putos e também porque o nosso central já tinha saído de campo devido a uma lesão.
E pronto eles lá fizeram mais dois golos só não tendo feito mais porque o Fred estava em grande e defendeu a nossa baliza com unhas e dentes, até acabou o jogo a coxear devido a um choque com um jogador adversário.
Fim do jogo
Sem comentários:
Enviar um comentário