segunda-feira, 5 de maio de 2008

Hasta la Victoria Siempre - Seca Adegas 7 montanelas 5

Começamos o jogo logo com um golo, resultado de uma boa triangulação entre os nossos atacantes, Badalo mete para Mitesh e este podia ter rematado para golo mas opta por passar a bola ao nosso capitão que entrava pelo lado esquerdo completamente sozinho que inaugura o marcador para os Seca Adegas. No campo defensivo também corria tudo bem visto que estávamos a fechar todos os caminhos para a nossa baliza, mas eis que do nada eles conseguem empatar o jogo, só que a nossa equipa estava muito inspirada e após dois falhanços de Badalo (sozinho em frente ao guarda-redes atira ao lado, normal) e Nuno M. (sozinho em frente ao guarda-redes em vez de rematar de 1ª deixou que o adversário lhe tirasse a bola), Mitesh de longe remata para golo.
Estava feito o 2-1, a esta altura do jogo já dava para ver que ia ser um jogo muito disputado e tanto que eles lá conseguiram marcar mais um golo, só que Mitesh em muito boa forma lá mostrou aos colegas como se fazem golos e fez o terceiro da sua equipa, mas os montanelas fazem também o terceiro mesmo em cima do intervalo, fruto de um remata que ressalta num jogador nosso e engana o nosso guarda-redes, que não teve culpa em nenhum dos golos e que se fartou de defender.
No início da 2ª parte o jogo continuava muito disputado e mais uma vez falhamos duas oportunidades escandalosas sempre com os mesmos protagonistas, em ambas Nuno a isolar Gaspar que numa remata por cima da baliza e na outra ao lado.
Mas eis que mais uma vez aparece o salvador da pátria de seu nome Mitesh, desmarcando Nuno cara a cara com o guarda-redes, remata para golo, fazendo o 4-3.
O que disse ao intervalo aos jogadores era que bastava marcar dois golos de seguida sem levarmos nenhum que íamos ganhar o jogo, dito e feito, Nuno a marcar um fora vê Gaspar no centro do terreno completamente sozinho, mete-lhe a bola este com tempo para tudo controla-a e como a redimir-se dos dois falhanços anteriores manda uma bomba para dentro da baliza fazendo assim o nosso 5º golo.
Eles ainda reduziram para 5-4, só que mais uma vez a dupla Nuno e Mitesh a resolverem o jogo, Mitesh na cobrança de um livre em cima da linha de meio campo, centra para a grande área onde aparece o nosso capitão a cabecear para golo e que grande golo, neste momento o jogo já era nosso, e num contra ataque, Mitesh a aproveitar o adiantamento do guarda-redes remata do meio campo e faz um bonito chapéu fazendo assim o nosso 7º golo.
Com o resultado em 7-4 foi só defender e jogar em contra ataque, nos quais de salientar uma bola ao poste do nosso nº10 e uma bola à barra do nosso nº7.
Eles lá conseguiram marcar o 5º e o árbitro pouco depois apita para o final do jogo.

Sem comentários: