terça-feira, 7 de outubro de 2008

Seca Adegas 4 Pipe Team 3

Estou orgulhoso da minha equipa, não pelo resultado como seria normal pensar mas pelo estado em que a maior parte do pessoal apareceu, para não estar com rodeios, estava tudo fodido, com uma granda ressaca e em alguns casos desconfio que ainda estivessem besanos.
Neste estado caótico mas com uma grande boa disposição lá começámos o jogo, até éramos 10 caso contrário acho que tínhamos perdido o jogo.
O jogo começou com Fred na baliza, Licas do lado direito, Bruno do lado esquerdo, Gonças e Nuno no meio e Mitesh e Badalo à frente, sendo que Nuno M. ia rodando com o Nuno e Gonças, Pedro com o Licas e Bruno e Nélson com o Badalo e Mitesh, engraçado é que no banco ficaram os que estavam mais frescos mas o que posso eu fazer?!? São os estatutos do clube.
Entrámos bem logo com dois golos sem resposta, o 1º de Mitesh com um toque subtil a enfiar a bola na baliza após um cruzamento, e o 2º de Badalo após uma boa recuperação de bola de Licas que deixa para Nuno, este transposta a bola da defesa para o ataque metendo para Badalo que a seguir tira um adversário do caminho e remata para golo.
Depois disso o pessoal adormeceu e levamos 2 golos de porcaria, num ficou tudo a discutir com o árbitro porque não deu tempo para fazer a barreira e no outro mais uma vez a nossa defesa não soube aliviar uma bola acabando por a perder e eles marcarem o 2º.
Na 2ª parte o jogo continuou a ser renhido, e só a meio da 2ª parte é que houve alterações no marcador e ainda por cima foram eles a marcar, pois Fred deve ter achado que o jogo estava muito monótono e decide meter a bola nos pés de um atacante adversário que facilmente rematou para golo.
Mitesh que neste momento já jogava lesionado decide iniciar a revolta dos Seca Adegas e faz o nosso 3º golo, já no final do tempo Badalo decide acordar da letargia que até ai se encontrava e de cabeça dá a vitória aos Seca Adegas.

Sem comentários: