Entrámos a ganhar com um golo de Mitesh após uma bela jogada do nosso ataque iniciada por Gonças, logo de seguida eles empatam o jogo, só que Mitesh muito inspirado mete os Seca Adegas outra vez em vantagem e acaba assim a 1ª parte de um jogo muito renhido e muito bem jogado tacticamente.
De destacar pela positiva as belas defesas e algumas muito difíceis do nosso Guardião Fred, pela negativa a falta de calma dos nossos avançados que poderiam ter feito melhor no ataque.
Na segunda parte levámos logo dois golos de rajada (tipo em 2m) e os nossos jogadores parece que acusaram a pressão e só fizeram merda começando pelo nosso Capitão que num remate adversário à nossa baliza decide armar-se em guarda-redes desviando a bola para fora com as mãos, até aqui nada estranho o pior é que não era ele que estava à baliza (paragem cerebral), o árbitro ainda lhe desculpou o vermelho mas mandou marcar uma grande penalidade que foi concretizada ficando o resultado desfavorável em 2-4.
De seguida eles ainda fizeram o 5, nós ainda reduzimos para 3-5 após um remate de belo efeito de Nélson, e eis que surge mais um caso no jogo, Badalo e Otário (gajo da outra equipa que passou o jogo todo a desatinar) chocam e trocam agressões verbais um com o outro, Badalo diz que não fez nem disse nada mas o árbitro entendeu de outra maneira e expulsou os dois jogadores. Já a jogar 6 para 6, levámos mais dois golos e marcámos mais um na ponta final por Nuno a corresponder bem a um cruzamento efectuado por Licas.
Ficou ainda por marcar um penalty a nosso favor quando o resultado ainda se encontrava 2-3, Bruno entra pela área contrária e é derrubado pelo guarda-redes adversário.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário