Fomos eliminados da taça mas saímos de cabeça erguida, calhou-nos no sorteio a equipa que está na liderança da 1ª divisão ou seja já sabíamos que iria ser um jogo complicado e que iria ser muito complicado ganhar, escusado seria jogar tão duro como a equipa adversária jogou (mais pareciam os pauliteiros de Miranda), e não era necessário que o árbitro os ajudasse.
Jogámos com Henrique na baliza, Licas do lado direito, Nuno à central, Bruno do lado esquerdo, Nuno M. à trinco e Mitesh e Badalo na frente.
Foi um jogo muito disputado à meio campo, havendo assim poucas oportunidades de golo tanto para um lado como para o outro. Apesar de termos sido nós (nosso quer dizer, autogolo) a marcar o 1º golo que prontamente foi anulado pelo árbitro alegando que Badalo berrou distraindo assim o jogador contrário, eles chegaram ao intervalo a ganhar por 2-0 apenas porque os nossos jogadores perderam a bola infantilmente na nossa defesa quando tentavam sair para o ataque
No início da 2ª parte eis que surge a nossa melhor jogada, num bom entendimento entre Badalo e Licas no lado direito do ataque, Licas já quase sem ângulo remata para um belo golo.
Até ao final o jogo continuou equilibrado, com a nossa equipa à procura do empate e eles na procura de ampliar o resultado, e foi o que aconteceu mais uma vez com a ajuda do árbitro que deixou passar uma falta sobre o nosso capitão Nuno e eles no contra ataque marcaram o 3º, acabando também por marcarem o 4º quando a nossa equipa já tentava o tudo por tudo.
Mesmo assim foi um bom resultado com os nossos jogadores a aplicarem-se bastante, pena foi mesmo como já referi a intervenção desastrosa do árbitro e a dureza dos jogadores adversários que deixaram muitas marcas nos nossos jogadores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário